Divirta-se! Cultura, lazer e comida bons e baratos em São Paulo + tecnologia + internet + o que me der na telha!

Sexta-feira, Janeiro 06, 2006

Da série notícias bobas que todos ligam!

Da Folha Online:

Batata frita não causa câncer, diz estudoO temor de que a acrilamida (substância presente na batata frita, pipoca, pão e outros alimentos ricos em carboidratos) cause câncer de cólon é infundado, diz estudo de Lorelei Mucci, da Universidade Harvard (EUA). Entre 61 mil mulheres suecas estudadas, o consumo de acrilamida não aumentou o risco da doença.


E salve a batata frita!


link permanente | dito por AyloNs às 5:45 AM |  


|

powered by Blogger | designed by mela

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com